terça-feira, 7 de maio de 2024

Pegadas de uma Boa Caminhada

 


Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem. Salmos 17:5

É muito comum quando adolescentes gostarmos de alguns desafios que parecem brincadeiras, mas que na verdade vão desenvolvendo nossos reflexos, coordenação motora e nosso equilíbrio.
Por exemplo, quem nunca brincou de testar o seu equilíbrio andando sobre o meio fio, ou sobre alguma outra estrutura cujo espaço para se colocar os pés era muito limitado?
E o mais interessante, é que quanto maior o desafio, mais nos empenhamos para lograr êxito.
A nossa caminhada com Cristo também é por demais desafiadora e por vezes são muitos os obstáculos. Todavia, é Ele quem dirige os nossos passos para que nossos pés não resvalem, de modo que as nossas pegadas se tornam evidências de que, persistindo em andar nos caminhos do Senhor é impossível que nossos pés vacilem.

Pb. Levi Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Deus Que Habita Em Nós

 Mas eu vos digo a verdade: convém-vos que eu vá, porque, se eu não for, o Consolador não virá para vós outros; se, porém, eu for, eu vo-lo ...