sexta-feira, 10 de maio de 2024

Não É Só Dar Presente, É Ser Presente

 

Ouve a teu pai, que te gerou, e não desprezes a tua mãe, quando vier a envelhecer. Provérbios 23:22

No próximo domingo, é o dia em que se comemora o dia das mães, mas gostaria de pedir licença para fazer uso dessa palavra, direcionando-a aos filhos.
Você filho(a) que mesmo morando debaixo do mesmo teto, ou não, passa quase que o ano inteiro ausente da vida de sua mãe, e que só se lembra de seus pais por ocasião dessas datas especiais.

Você que sempre tem tempo para sair com amigos, passear com colegas, ligar para os mais chegados, mas que nunca tem tempo nem agenda para seus pais.

Se você filho(a) está preocupado(a), em qual presente dar à sua mãe no próximo domingo, o sábio Salomão te dá a dica: seja um filho presente na vida da sua mãe todos os dias.

Filhos presentes sempre tem tempo para ouvir o seu pai, e jamais abandona a sua mãe na velhice.
Por isso filho(a), não deixe de dar essa alegria nem de proporcionar esse presente a quem te gerou. Seja um(a) filho(a) presente!

Pb. Levi Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Deus Que Habita Em Nós

 Mas eu vos digo a verdade: convém-vos que eu vá, porque, se eu não for, o Consolador não virá para vós outros; se, porém, eu for, eu vo-lo ...